Facebook
Busca
Notícias
Incêndio atinge prédio comercial na Zona Oeste de SP

Veja mais...

Primeiros Resultados da Nova Lei do PMOC

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Selo ABRAVA - Destaque Inovação FEBRAVA 2011


Data: 23-08-2011



Criatividade e Inovação são fundamentais para o contínuo desenvolvimento e competitividade de uma empresa. São elementos poderosos de diferenciação, demonstrando não somente disposição para investir, mas também trabalho árduo e desenvolvimento de idéias. A FEBRAVA faz o devido destaque do produto inovador e da empresa expositora inovadora.

Este selo será afixado junto ao produto inovador, no stand da empresa reconhecida como tal. Haverá um painel em destaque com espaço apropriado na feira, aonde o visitante encontrará todas as inovações apresentadas na feira, podendo localizar o stand correspondente.

1. Participação

O Selo ABRAVA “Destaque Inovação” será oferecido a todas as empresas que apresentarem em seus stands durante a Febrava/2011, produtos e ou serviços que se destaquem em relação aos já existentes no mercado.

Poderão participar as empresas , com sede no País, que tenham introduzido novos conceitos na geração, absorção e uso das tecnologias de processos e produtos, e que representem progresso significativo para a sua modernização.
2. Apresentação

São inovações as implantações de Produtos e Processos considerados novidades e introduzindo melhorias genéricas importantes no mercado.
3. Seleção

A comissão julgadora será formada pelo próprio Grupo Coordenador da Implantação do Selo Abrava “Destaque Inovação – Febrava 2011”.

A coordenação da comissão julgadora ficará a cargo do Presidente da Comissão Organizadora da Febrava, sr. Nelson Baptista.

O Selo Abrava Destaque Inovação será entregue ata dia 9/9/2011

A comissão comunicará a empresa cujo pleito não foi aceito e estará aberta a discussões.
4. Critérios
Os critérios e parâmetros de avaliação, por parte do júri, obedecerão aos requisitos a seguir:
• Relevância da Inovação ou do Desenvolvimento Genérico:
a) data do início da comercialização do produto ou introdução do processo;
b) caracterização e aplicações mais importantes e respectivas diferenças,vantagens desvantagens em relação a produto/processo similar;
c) intensidade da inovação (pioneirismo em âmbito nacional ou internacional);
d) reconhecimentos alcançados pelo processo/produto
e) identificar-se o produto, software, processo ou técnica é resultado de adaptação (licença), ou de desenvolvimento local relacionando a estrutura de desenvolvimento (pessoa, laboratórios, cad, design,etc).
5. Como apresentar o Projeto Inovador
Os projetos deverão ser apresentados em formulários específicos disponíveis no endereço
www.abrava.com.br, até 15 de agosto de 2011.
A Comissão julgadora somente analisará as propostas que contiverem todas as informações solicitadas. O não preenchimento de alguns dos itens deverão ser justificados . As informações contidas nas propostas são de total responsabilidade das empresas participantes. Portanto, a Comissão fica isenta de qualquer irregularidade constante do processo.
6. Encaminhamento
As propostas deverão ser encaminhadas à Abrava até a data-limite, via Internet, através de formulários disponíveis no site da Abrava www.abrava.com.br e Febrava www.febrava.com.br.

Os demais documentos comprobatórios e outros dados como fotografias, vídeos e informações que possam servir à avaliação da proposta, recomendamos enviar pelo correio para a ABRAVA – no endereço – Av. Rio Branco, 1492 – CEP 01206-001 – São Paulo – SP.

Obs.: as informações contidas nas propostas são restritas à Comissão Organizadora Selo Destaque Inovação – FEBRAVA/ 2011 e terá absoluto sigilo, resguardando total interesse mercadológicos das empresas participantes.


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266