Facebook
Busca
Notícias
Incêndio atinge prédio comercial na Zona Oeste de SP

Veja mais...

Primeiros Resultados da Nova Lei do PMOC

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Climatizado, Chico Neto é ginásio referência


Data: 30-11-2011

A reforma realizada no Ginásio de Esportes Chico Neto trouxe uma novidade para Maringá, que passa a ser o único município do Sul do país, e um dos poucos do Brasil, a contar com um ginásio de esportes totalmente climatizado.

Para dar mais comodidade aos visitantes foram instalados seis máquinas de ar condicionado, com capacidade para refrigerar o local entre 22 a 26 graus.

Antes, num dia de verão a temperatura dentro do ginásio girava em média 34 graus. Todo o sistema é automatizado e ligado a dois geradores que também garantem energia quando necessário. Uma extensa programação esportiva vai marcar a reabertura do ginásio.

Na quinta-feira, a partir das 8h, esportistas maringaenses iniciam uma maratona de futsal para bater o recorde mundial de duração de uma partida de futsal, levando Maringá para o Guinness Book. A maratona pretende ultrapassar a marca de 32 horas e 20 minutos de jogo, registrada em Natal em 2009.

Na sexta-feira acontece o amistoso entre a equipe do Santos – campeã da Liga Futsal 2011 e o combinado seleção paranaense/Ciagym. O ala Falcão tem presença confirmada.

Antes da partida principal, a seleção maringaense master de futsal enfrenta a de Paranavaí, às 19h. A entrada para os amistosos será gratuita, com limitação 4,5 mil lugares.

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Chico Neto, com limite de um por pessoa. No sábado a atração será a seleção brasileira de handebol que enfrentará uma seleção estadual, às20h.

Fonte: odiario.com


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266