Facebook
Busca
Notícias
Incêndio atinge prédio comercial na Zona Oeste de SP

Veja mais...

Primeiros Resultados da Nova Lei do PMOC

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Reforma do Maracanã está 50% concluída


Data: 11-05-2012



As primeira

Ao todo, serão 60 peças que servirão de sustentação para a cobertura. De acordo com a medição feita no último dia 30 de abril, o percentual de avanço físico pronto chega a 50%. A instalação dos dutos de ventilação e ar condicionado já começou a tomar forma, assim como a construção das alvenarias dos futuros bares e sanitários do estádio.


O processo de construção das arquibancadas sobrepostas no nível superior também está em andamento. A laje para comportar as 358 vagas de estacionamento interno do estádio começou a ser preparada e, no mesmo ritmo, estão as lajes dos camarotes localizadas no 2º e 3º pavimentos. No quesito acessibilidade, o túnel norte está pronto e as torres e rampas de acesso estão em processo de construção.


No momento, 20 frentes de trabalho simultâneas executam a obra, seguindo diretrizes para dar agilidade ao cumprimento do cronograma, que está de acordo com o planejamento. As obras serão concluídas pela Secretaria estadual de Obras, por intermédio da Empresa de Obras Públicas do Estado (Emop), e executadas pelo Consórcio Maracanã Rio 2014, em fevereiro de 2013.




Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266