Facebook
Busca
Notícias
Incêndio atinge prédio comercial na Zona Oeste de SP

Veja mais...

Primeiros Resultados da Nova Lei do PMOC

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=210526


Data: 13-07-2012

China. Sistemas de ar condicionado foram instalados cobre nos autocarros de serviço público em Xangai devido às características contra bactérias, fungos e vírus que tem este material.


O cobre está sendo usado nestes sistemas é de origem chilena, material que tem sido comprovada para eliminar a doença geradoras de agentes. Devido a sua superfície esteja limpa, os sistemas podem eliminar a criação de todos os tipos de bactérias, que podem contribuir para a qualidade do ar.


O Centro Municipal de Controle e Prevenção de Doenças em Xangai realizou estudos que encontraram que os níveis de sistemas microbianos que utilizam cobre foi menor do que o alumínio. Em os EUA, a área de Microbiologia e Imunologia da Universidade Médica da Carolina do Sul também realizou um estudo similar.

A equipe dos EUA descobriu que os componentes de alumínio campus desenvolveu biofilme estável de bactérias e fungos durante quatro semanas de operações, enquanto o cobre foi capaz de limitar a carga bacteriana em 99,99% e 99,74% na carga fúngica .


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266