Facebook
Busca
Notícias
Incêndio atinge prédio comercial na Zona Oeste de SP

Veja mais...

Primeiros Resultados da Nova Lei do PMOC

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Novo estudo sobre e-cigarros constata ausência de risco por exposição ao vapor no ambiente


Data: 04-10-2012

PR Newswire
FONTE: National Vapers Club


NEW YORK, 4 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- Um estudo de qualidade do ar em interiores, conduzido pela CHANGE, LLC no Center for Air Resources Engineering and Science (Centro de engenharia e ciência de recursos atmosféricos) da Clarkson University em Potsdam, NY, foi publicado este mês na revista revisada por especialistas Inhalation Toxicology (Toxicologia inalatória). O estudo compara subprodutos nocivos comumente encontrados na fumaça do cigarro com os níveis dos mesmos componentes em diversas marcas populares de líquido vaporizado no e-cigarro.

Como os e-cigarros vaporizam líquido ao invés de queimar tabaco, a maioria dos componentes nocivos encontrados na fumaça não está presente no vapor do e-cigarro. Esses poucos componentes encontrados estavam em níveis tão reduzidos que a análise toxicológica não detectou risco (com relação a câncer ou outros) para a saúde pública em decorrência do vapor do e-cigarro no ambiente.

Para ver o release completo, acesse: http://www.prnewswire.com/news-releases/new-e-cigarette-study-shows-no-risk-from-environmental-vapor-exposure-172645481.html



Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266