Facebook
Busca
Notícias
Incêndio atinge prédio comercial na Zona Oeste de SP

Veja mais...

Primeiros Resultados da Nova Lei do PMOC

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

51ª Edição da Noite do Pinguim


Data: 20-11-2012

A Noite do Pinguim 2012 já tem data marcada

A tradicional festa de confraternização dos profissionais do setor HVAC-R chega à sua 51ª edição. Com a costumeira animação que tem se registrado ao longo dos 51 anos de história, os profissionais do setor HVAC-R irão esquentar a Noite do Pinguim 2012. Com coquetel de boas-vindas, música ao vivo, jantar dançante, homenagens e atração especial, a noite promete ser inesquecível! A festa acontece no dia 14 de dezembro, no Buffet Rosa Rosarium, em São Paulo.

Participar desta festa é ter a oportunidade de reencontrar amigos, avaliar os desafios e as conquistas dos últimos meses, além de uma motivação extra para um próspero ano novo. O burburinho começa já no coquetel de recepção, o grande ponto de encontro dos cerca de 400 participantes que fazem da festa de confraternização um acontecimento especial. A tradicional festa é da época em que o setor ainda se organizava para formar uma associação, no caso, a ACOPAR - Associação dos Comerciantes de Peças e Acessórios para Refrigeração, que há 50 anos foi o embrião, do que em pouco tempo viria a ser a ABRAVA.

A comissão organizadora da 51ª Noite do Pinguim está preparando muitas novidades para a festa de 2012. A Noite do Pinguim é uma festa muito esperado ao longo do ano, a contagiante animação e o embalo musical levam os participantes a dançarem e se divertirem a noite inteira.

É só aguardar e conferir!

Leonardo Cozac
Presidente da comissão organizadora da Noite do Pinguim


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266