Facebook
Busca
Notícias
SP tem calor no fim de semana e virada do tempo no feriado

Veja mais...

Sobe para 21 o número de mortes provocadas por onda de calor no Canadá

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Dr Bactéria e o ar condicionado


Data: 01-02-2013



Em dias quentes a coisa melhor que existe e ficar dentro de um ambiente climatizado. Nada melhor do que aquele ar fresquinho, gostoso…eu, particularmente não vivo sem ar condicionado.
E você sabia que o ar condicionado ajuda ainda a sua saúde? E quem diz isso não sou eu, quem diz isso é o Dr. Roberto Martins Figueiredo, o Dr. Bactéria.


Ao contrário do que muitos imaginam, o ar condicionado ajuda a diminuir a incidência de ácaros que se reproduzem em ambientes úmidos e que causam rinite e asma, isso porque, ele tende a deixar o ambiente mais seco e fresquinho para nós, claro!
Além de todo esse conforto que o ar condicionado nos proporciona, ele ainda reduz a existência de mosquitos e animais voadores nos ambientes controlados e não consome muita energia!
E, claro, não podemos esquecer da limpeza constante que devemos fazer nos filtros do ar condicionado, deixando eles sempre limpos, teremos um ar puro, livre de doenças respiratórias.
Se você ainda não sabe qual aparelho de ar condicionado comprar, a LG tem um simulador que te ajuda em alguns passos a descobrir qual é o ideal para sua casa ou escritório.


Fonte: AJ Freire Publicitário e amante do mundo nerd e geek. Conectado desde 1996 a incrível velocidade de 14.400 Kbps, mas só nasci na internet quando soube que seria pai. Criador do Blog Nerd Pai e lá vocês podem conhecer mais um pouquinho desse pai que concília a vida offline e online entre uma fralda e outra. Mais em http://nerdpai.com


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266