Facebook
Busca
Notícias
Incêndio atinge prédio comercial na Zona Oeste de SP

Veja mais...

Primeiros Resultados da Nova Lei do PMOC

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Pneumonia Sintomas Legionella


Data: 01-02-2013

Como disse, pneumonia legionella tem um nome mais apropriado na ciência médica, e que é conhecida como doença dos legionários. Isto é considerado como um respiratória aguda e forma grave de pneumonia (pneumonia é marcada pela inflamação dos pulmões). O organismo causal é uma bactéria gram-negativas, conhecidas como Legionella pneumophila, portanto, "Pneumonia Legionella" o nome. Embora, esta infecção pode afligir ninguém, as pessoas que estão imunocomprometidos, idosos, fumantes e ficar em uma zona de alto risco para contrair a infecção. A coisa não grave com esta infecção é, ele não se espalha de pessoa para pessoa, mas ela ocorre quando a pessoa inala diretamente as bactérias. A razão desta condição é conhecida por ser uma preocupação grave é a natureza das complicações que ela produz. Se não tratada, pode levar à insuficiência respiratória, queda súbita e severa no nível de pressão arterial, e caso agudo de insuficiência renal. A informação sobre sintomas de pneumonia legionella seria seguido por uma breve sobre a sua causa, e os métodos de tratamento postas em prática para lidar com isso.

O que indica Pneumonia Legionella?

O período de incubação desta infecção é 2 - 14 dias. Por período de incubação que significa, o tempo entre o desenvolvimento da infecção ea ocorrência dos primeiros sintomas. Além disso, os sintomas de pneumonia legionella ir de leve a pior. Os primeiros sintomas que podem aparecer, incluem:

* A dor muscular

* Dor de cabeça

* A febre (40 graus Celsius ou superior), pode ser acompanhada de calafrios

Agora, esses poucos sintomas ocorrem geralmente no primeiro dia, e para os próximos dias, a pessoa pode sofrer de:

* A tosse produtiva (tosse que produz expectoração)

* Sangue na tosse

* Dor no peito

* Fadiga

* Falta de apetite

* A náusea / vômito, diarréia e

* Os anormais alterações psicológicas

Se a pessoa está mostrando apenas a partir do primeiro conjunto de sintomas citados acima, então ele pode estar sofrendo de uma forma mais branda de pneumonia legionella. É conhecida como febre de Pontiac. Felizmente, essa condição não afeta os pulmões, e tendem a limpar por conta própria dentro de um intervalo de 2 - 5 dias.

Causar pneumonia Legionella

Aqueles eram os principais sintomas da pneumonia legionella. Agora para esta secção, como já referido, o bactérias Legionella pneumophila é o culpado em que causa a infecção, na maioria dos casos, embora outras bactérias gram-negativas podem também causar o mesmo. Um fato importante sobre a contração desta condição é, as pessoas têm mais chances de contrair esta infecção, enquanto dentro de casa, do que estar ao ar livre. Isto é devido à presença das bactérias. No exterior, prospera no solo e na água, enquanto no interior, há alguns sistemas múltiplos da água para a casa desse microorganismo. Animais, tais como banheiras de hidromassagem, chuveiros, torneiras, piscinas, fontes decorativas e servem como fonte de onde as bactérias podem existir, e ser inalado pelas pessoas. Mesmo os sistemas de água encontrada em hospitais, hotéis, etc, e equipamento para a terapia física pode ser considerado como a fonte do patógeno. Existem dois modos embora esta bactéria que torna para dentro do corpo. Uma é através de gotículas de água contaminados, eo outro é através do solo.

Tratamento Pneumonia Legionella

Para a parte de tratamento, a opção importante é a administração de antibióticos, para eliminar as bactérias a partir do sistema. Como você leu, as complicações que surgem com esta condição pode tornar-se fatal se o tratamento não começar em breve.

Isso tudo foi para os sintomas de pneumonia legionella, e alguns aspectos sobre as suas causas e tratamento. No que diz respeito a prevenção está em causa, é possível manter esta infecção à distância. No entanto, ele não só exige uma boa higiene pessoal, mas medidas extremas em sistemas de água mantendo limpos e desinfectados. Além disso, se você fuma, em seguida, evitando o hábito de bom reduziria suas chances de contrair a infecção por um grau apreciável.


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266