Facebook
Busca
Notícias
SP tem calor no fim de semana e virada do tempo no feriado

Veja mais...

Sobe para 21 o número de mortes provocadas por onda de calor no Canadá

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Bancários fecham agência do Itaú em João Pessoa, por falta de ar condicionado


Data: 28-03-2013



Nesta quarta-feira, 27 de março, os diretores do Sindicato dos Bancários da Paraíba impediram a abertura da Agência Epitácio Pessoa (prefixo 1449), do Banco Itaú, na capital paraibana, em protesto pelo não funcionamento do ar condicionado daquela unidade.

Os problemas com a climatização da agência já ocorre desde o final do ano passado, sem que uma solução definitiva seja tomada pela administração do maior banco privado do País, que desde então, vem apelando para medidas paliativas, como o uso de ventiladores.

Segundo Carlos Hugo, diretor do SEEB - PB e funcionário do Itaú, o problema ficou tão sério que uma cliente desmaiou enquanto aguardava o atendiemento, na tarde de ontem. "Estamos protestando pelo descaso da direção do Itaú que permite que um problema aparentemente simples tenha a sua solução postergada, acarretando desconforto e prejudicando a vida de clientes, bancários e usuários.

Não se justifica que o maior banco privado do País, que obteve o lucro líquido da ordem de R$ 14 bilhões o ano passado, con tinue desrespeitando sua clientela e os seus empregados. Vamos continuar protestando até que o problema seja definitivamente solucionado", concluiu o dirigente sindical.




Assessoria
27/03/2013 | 18h39min
Fonte: paraiba.com.br


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266