Facebook
Busca
Notícias
Incêndio atinge prédio comercial na Zona Oeste de SP

Veja mais...

Primeiros Resultados da Nova Lei do PMOC

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Estúdios de novelas próximos da legionela


Data: 13-11-2014

Várias novelas e séries nacionais são gravadas em estúdios de Vialonga. Atores e técnicos vão trabalhar preocupados.

Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt
«Hoje, apesar de tudo, vim trabalhar. Alguém adivinha onde? (uma pista) Não pude lavar os morangos com água da torneira!», escreveu por estes dias Jorge Corrula na sua conta do Instagram, ao mesmo tempo que partilhou uma fotografia nos estúdios de gravação da telenovela Água deMar.

Esta produção da Coral é gravada nos estúdios da Plural, na Estrada do Verdelha do Ruivo, em Vialonga. Muito próximo do “centro do furacão” dos casos de legionella que têm preocupado a população local (e não só e que infelizmente já resultaram em cinco óbitos.

Contactada pelo Destak, fonte do Gabinete de Comunicação da Plural explicou-nos que o ambiente no plateau é calmo e que «no fundo estão a seguir as instruções divulgadas publicamente pela Direção-Geral da Saúde» no que diz respeito às medidas a tomar referentes a este surto de legionela com foco nas localidade de Vialonga, Forte Casa e Póvoa de Santa Iria. Tais medidas passam por «não utilizar os aparelhos de ar condicionado
e evitar os vapores de água», confirma ao Destak a mesma fonte.

Também o estúdio 4 da SP Televisão fica localizado para aquelas bandas, mais precisamente na Urbanização Olival de Minas, em Quintanilho, de novo em Vialonga, pelo que é natural que atores e técnicos comecem os seus dias de trabalho com alguma apreensão. Do respetivo Gabinete de Comunicação garante-nos que «as gravações estão a decorrer com toda a normalidade».


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266