Facebook
Busca
Notícias
Incêndio atinge prédio comercial na Zona Oeste de SP

Veja mais...

Primeiros Resultados da Nova Lei do PMOC

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Programa Abrava Exporta leva empresas à Colômbia para rodada de negócios do Projeto Vendedor


Data: 26-05-2017



Ana Cristina Dib Abrava, Apex-Brasil, Colômbia, exportações, Programa Abrava, rodada de negócios


São Paulo – Entre os dias 19 a 21 de junho de 2017, o Programa Abrava Exporta, parceria da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento(Abrava) com a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Aapex-Brasil)  realizará na cidade de Bogotá, o Projeto Vendedor Colômbia 2017.
O objetivo do evento é levar empresários do setor HVAC-R para rodadas de negócios no mercado colombiano, além de, promover reuniões com importantes entidades locais para entendimento do mercado local, entre outras atividades. Todas as empresas do setor HVAC-R podem fazer parte do Programa Abrava Exporta, basta fazer a sua adesão.  As inscrições para a Rodada acontecem até o dia 12 de maio.
Segundo a gestora do Programa, Leila Vasconcelos, “as rodadas de negócios em outros países têm trazido importantes resultados para as empresas brasileiras do setor que têm conseguido novos distribuidores e novos relacionamentos comerciais. O mercado colombiano está aberto para novos fornecedores e esta é uma oportunidade que nossas empresas devem aproveitar”.
Agenda do Programa Vendedor Colômbia
No dia 19 de junho, estão previstas algumas ações, como uma Reunião Embaixada Brasileira – SECOM (em confirmação), Reunião na Cámara de Comercio e Integración Colombo Brasilera (em confirmação), e, Reunião com o Centro de Negócios – CN – Apex-Brasil -Bogotá.
Na agenda do dia 20 de junho, está previsto um Café com jornalistas e entrevistas das empresas, e, no período da tarde às Rodadas de Negócios. No dia 21 de junho, o período da manhã será livre para visitas a distribuidores, e, no período haverá Rodadas de Negócios. A Colômbia é um importante mercado importador, com inúmeras oportunidades para as empresas do setor que visam introduzir seus produtos no mercado colombiano.
O evento tem como objetivo fomentar negócios através de reuniões diretas entre empresários brasileiros e empresários colombianos, com potencial de compra dos produtos do setor HVAC-R, promovendo novas relações para futuras transações comerciais.
As reuniões serão marcadas individualmente, com horários pré-agendados, de acordo com as necessidades e perfil de cada empresa aproximando a oferta das empresas brasileiras do setor à demanda dos compradores colombianos, com o suporte técnico  da equipe do Programa Abrava Exporta.
Sobre o Programa Abrava Exporta
Em execução desde 2004, o objetivo do Programa é estimular a exportação das empresas do setor HVAC-R, através de ações de promoção comercial que apoiam a sua inserção no mercado internacional, além do fornecimento de informações de inteligência comercial e competitiva.
O Projeto Vendedor Colômbia 2017 está entre as ações de promoção comercial realizada pelo Programa.
Mais informações sobre o Programa Abrava Exporta podem ser obtidas com Leila Vasconcellos através do e-mail abravaexporta@abrava.com.br, no portal www.abravaexporta.com.br ou no telefone (11) 3361.7266 r.120.
(*) Com informações da Abrava


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266