Facebook
Busca
Notícias
Incêndio atinge prédio comercial na Zona Oeste de SP

Veja mais...

Primeiros Resultados da Nova Lei do PMOC

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Contratos futuros de gás natural dos EUA começam a semana em alta


Data: 24-06-2017



© Reuters. Futuros de gás natural dos EUA sobem

Investing.com - Contratos futuros de gás natural dos EUA subiam nesta segunda-feira, iniciando a semana com ganhos após o último modelo climático dos EUA indicar temperaturas mais quentes pelas próximas duas semanas, o que aumentaria a demanda de uso de ar condicionado durante esse período.
Contratos futuros de gás natural com vencimento em julho eram negociados por US$ 3,078 por milhão de unidades térmicas britânicas às 10h15 (horário de Brasília), alta de US$ 0,04 ou cerca de 1,3%.
Preços do combustível subiram na sexta-feira e marcaram o segundo ganho seguido. Tudo isso levou a um aumento de 1,3% na semana.
Condições mais quentes de temperatura dominarão o leste dos EUA até 17 de junho, pois uma forte área de alta pressão continua a se espalhar.
No oeste, um clima frio fora de época trará fortes chuvas, incluindo alta precipitação de neve.
Já quase no fim da semana, um resfriamento modesto chegará ao noroeste e ao nordeste, enquanto o resto do país permanecerá quente.
Preços do gás natural acompanhavam de perto a previsão do tempo nas últimas semanas, já que investidores tentam avaliar o impacto das mudanças do clima na demanda da primavera.
O uso do gás atinge normalmente um nível mínimo com as temperaturas mais amenas da primavera antes do clima mais quente aumentar a demanda de geração de eletricidade a gás devido ao uso de ar condicionado.
Quase 50% de todos os domicílios norte-americanos usam gás para aquecimento.
O total de gás natural em estoque chega a 2,631 trilhões de pés cúbicos de acordo com a EIA, o que representa 11,2% a menos que os níveis neste mesmo período do ano passado e 9,0% acima da média de cinco anos para este período do ano.
Participantes do mercado aguardam os dados semanais do estoque na próxima quinta-feira, que devem demonstrar um aumento na faixa entre 79 e 89 bilhões de pés cúbicos na semana encerrada em 9 de junho.
Isso se compara a um aumento de 106 bilhões de pés cúbicos na semana anterior, 69 bilhões no ano anterior e um aumento médio de cinco anos de 87 bilhões de pés cúbicos.



FONTE: https://br.investing.com/news/not%C3%ADcias-de-commodities-e-futuros/contratos-futuros-de-g%C3%A1s-natural-dos-eua-come%C3%A7am-a-semana-em-alta-249046


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266