Facebook
Busca
Notícias
SP tem calor no fim de semana e virada do tempo no feriado

Veja mais...

Sobe para 21 o número de mortes provocadas por onda de calor no Canadá

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

QUALINDOOR E DNPC JUNTOS EM PALESTRA NA ARENA DO CONHECIMENTO DA FCE PHARMA


Data: 28-05-2018



A ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação e Aquecimento participou da FCE Pharma Exposição Internacional de Tecnologias para Indústrias Farmacêuticas, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de maio. O objetivo da associação foi marcar presença junto ao público de relevância para os setores representados.

Para o presidente da ABRAVA, o eng° Arnaldo Basile “A missão da ABRAVA é incentivar o desenvolvimento tecnológico e as boas práticas de engenharia dos setores que representa. É no setor “farma” que as empresas especializadas desenvolvem os mais avançados projetos de climatização e refrigeração. Outros segmentos acabam por se beneficiar posteriormente desses desenvolvimentos propiciando evolução sustentável do setor como um todo”.

No dia 24 de maio, o Qualindoor – Departamento Nacional de Qualidade do Ar de Interiores da ABRAVA, representado por Henrique Cury, realizou a palestra “Novas tecnologias para sistemas de climatização em ambientes farmacêuticos com foco na melhoria da qualidade do ar interno e eficiência energética”

Na programação da palestra, assuntos como: luz UV para serpentina; tecnologia do Ozônio; Ionização; fotocatálise – PCO; e monitoramento. Destaque para a fotocatálise que é uma tecnologia para tratamento do ambiente em locais fechados e que tem sido comprovada na melhoria da qualidade do ar em ambientes fechados (IAQ). Adicionalmente aos benefícios de IAQ, tem o potencial extra de limitar a introdução de ar não condicionado ao espaço construído, propiciando assim, economia de energia quanto aos designs típicos.”

O Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores – DNPC da ABRAVA foi representado pelo eng° Célio Martin, que participou do evento com a palestra ““Projetos de ar condicionado e refrigeração para laboratórios farmacêuticos”. A palestra aconteceu em conjunto com o tema do Qualindoor.

Momento Comunicação – assessoria de imprensa ABRAVA


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266