Facebook
Busca
Notícias
Prêmio Heinz TROX

Veja mais...

Empresa de Santo André é premiada por conceitos sustentáveis

Veja mais...

Guia para Inspeção
Área Restrita
E-mail:   Senha:  

Sindicato interfere e agência volta a ter ar-condicionado


Data: 17-01-2019



Unidade localizada na Praça do Patriarca estava sem o equipamento por conta da estrutura antiga do prédio e tempo de uso do aparelho; após o Sindicato acionar o RH do banco, equipamentos foram trocados e o problema solucionado

Redação Spbancarios
Publicado em 16/01/2019 18:20 / Atualizado em 16/01/2019 18:46


Uma agência do Santander localizada na região da Praça do Patriarca, região central de São Paulo, ficou totalmente sem ar-condicionado na terça-feira 15, prejudicando trabalhadores e clientes. Ao constatar a situação, a dirigente do Sindicato e bancária do Santander Cleide Queiroz acionou o RH do banco. No dia seguinte, quarta-feira 16, a nova empresa responsável pela manutenção fez as trocas dos equipamentos e bombas de ar, solucionando o problema.


“É preciso que o Santander garanta condições de trabalho adequadas aos seus funcionários, responsáveis por seus lucros sempre crescentes. Com as altas temperaturas registradas nesse mês de janeiro na capital paulista, é simplesmente impossível trabalhar sem ar-condicionado”, enfatiza Cleide.

“Bancários que estejam enfrentando situações semelhantes no seu local de trabalho, devem procurar o Sindicato por meio dos dirigentes, pela Central de Atendimento (3188-5200) ou através do WhatsApp (11 97593-7749). O sigilo é garantido”, orienta a dirigente.


Para maiores informações Clique aqui

Os conteúdos das matérias não refletem necessariamente a opinião do Qualindoor.




Voltar
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
Qualindoor - Departamento Nacional da Qualidade do Ar Interno

    Av. Rio Branco, 1492, São Paulo, SP, CEP 01206-001, Fone (11) 3361 7266